quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Renova-me - Juventude Sagrada Face

Juventude Santa é juventude antenada com os eventos e retiros da Igreja Católica. Buscando esse amor de Deus que nos consola e nos faz melhores a cada dia, nós do Ministério Jovem da Região Belém, te chamamos para viver os dias 5 e 6 de novembro. Estamos falando do Renova-me, com o tema - "Desperta tu que dormes”. Encotro Querigmático, organizado pela Juventude Sagrada Face.

Serão dois dias de muita oração, amor de Deus e impacto com Deus através de pregações confirmadas de Paulo Escudeiro - Comunidade "O caminho", Tio Coca - Fundador e pregador do grupo "Se liga" e Padre Paulo Eduardo - Orientador do Ministério Jovem da Arquidiocese de São Paulo.

Venha e traga seu grupo de oração Jovem. A certeza ela é única e simples. Deus te ama e tem um lindo projeto na sua vida, basta você abrir seu coração e acreditar naquilo que realmente Deus quer mudar em sua vida!

Não existe custo para os 2 dias, portanto, tragam sua bíblia. É necessário de preencher as fichas antecipadamente, pois teremos uma equipe de casais que buscaram e os levaram até a casa de vocês. Vagas limitadas, não percam!


Salve a ficha e preencha, envia para mj.regibelem@gmail.com


Maiores informações

Juventude Sagrada Face
Sabádo 5 de Novembro - das 7h30min ás 20hs
Domingo 6 de Novembro - das 7h 30min ás 18h( termino com a Santa Missa)
Paróquia Sagrada Face
Rua Mariazinha Vicenzzoto, 41 - Jardim Aricanduva
Contatos: Wesley - 6201-2538/Alex - 6238-0545
               Carol - 6838-0182/ Debora - 7016-5206 

Nenhum comentário:

Postar um comentário