terça-feira, 11 de outubro de 2011

Vigília do Ministério Jovem da Arquidiocese de São Paulo

"Orai e vigiai!". Essa foi à exortação de Jesus Cristo aos seus apóstolos antes de ser entrega por Judas Escariotes, aos soldados romanos e aos anciões daquela época, assim cumprindo sua paixão e morte em remissão aos nossos pecados. Oh aleluia Juventude Católica Carismática. Com Ele, para Ele e sempre, que nos dia 15 de Outubro, das 22h30min ás 05h30min, na paróquia Nossa Senhora da Conceição, Praça Silvio Romero (7 minutos do metrô Tatuapé), acontecerá a nossa Vigília Arquidiocesana do Ministério Jovem.
Buscando essa comunhão entre essa diocese tão grande, que o Padre Rodrigo - Assessor do Setor Juventude Região Belém, e o Padre Paulo Eduardo - Assessor do Ministério Jovem Arquidiocese de São Paulo, estarão no dia para conduzir a santa missa.
Para ministrar o louvor em toda a noite, o ministério de Música Nossa Senhora do Pilar. A juventude em peso das 6 regiões estarão presentes não fique de fora desta noite abençoada, traga seu grupo de oração Jovem e família. Deus espera por cada um de vocês!

VOCÊ É INSUBSTITUÍVEL NOS PLANOS DE DEUS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário