segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

E-mail para Juventude Belém

Boa noite Sentinelas!!!
A paz de Jesus e o doce amor da Virgem Maria!

Hoje fiquei pensando em quantas coisas já passamos até agora, muitas alegrias, inúmeras na realidade, mas também muitas decepções e tristezas.

 
Nossa vida, dia após dia é marcada por transformações internas e externas, onde aprendemos em com lidar com as pessoas e o quanto nossa visão se amplia para aquilo que é necessário mudar dento de nós.

 
Recordo-me de uma frase que a Lucimar falou na escola de liderança, qual seja: “Percebemos se a pessoa teve um batismo no espírito autêntico se este teve por consequência a transformação de vida, não uma mera emoção e a participação nos sacramentos."

 
E como bem sabemos, a conversão gera em nós uma busca ardente por Deus e um desejo desenfreado por realizar a vontade Dele.

 
Isso não é uma formação (rs), mas quero nesse breve (FELIZ NATAL), pedir que Jesus olhe não só para nosso espiritual, mas também para nossa vida pessoal, para que possamos lidar com os outros e com nós mesmos, para que valorizemos nossa familia, nosso estudo e até mesmo o namorado (a) (pra quem tiver), que ele derrame sobre nós o gosto pela partilha e convivência fraterna (isso é bom heim hahaha), mas que não deixemos de colocar as coisas de Deus e seus interesses acima de todas as coisas, pois somente assim alcançaremos a vida eterna.

 
E esse é o presente que quero pedir a Jesus hoje, pra minha e para a sua vida (individualmente, de acordo com a necessidade de cada um), que o Espírito Santo repouse sobre nós neste natal trazendo uma benção especial e deposite essa benção dentro do nosso coração, modificando o coração de pedra em coração de carne. Que as nossas vontades e desejos possam estar de acordo com a vontade do Deus Altíssimo, pois somente Ele sabe o que é melhor para nossa vida e se não estiverem que Jesus modifique o caminho da nossa vida para que fique.

 
Peço perdão a cada um de vocês (individualmente) se de alguma forma tenha magoado ou aparentemente esquecido algum de vocês, peço perdão também se de alguma forma não se sentiram acolhidos e amados.

 
Nesse momento, de maneira especial quero manifestar minha gratidão a Deus pela vida de cada um e acolhe-los novamente dentro do Ministério Jovem, pois somos a juventude do Papa, somos a juventude que o Senhor Jesus escolheu para levar a boa nova aos mais necessitados.

 
AVANTE SENTINELAS!!!!

 
Finalmente.......UM FELIZ NATAL!!!!!!!!

 
PULA SAI DO CHÃO SENTINELAS EM MISSÃO!

 
Que possamos ser autênticos discípulos missionários levando o fogo de Pentecostes ao nosso grupo de oração e por onde passarmos, que dentro dos nossos grupos aconteça um derramamento do bálsamo do amor de Deus para que nosso coração se converta e que estes mesmos grupos sejam celeiros de santos...

 
Chega né...huahauha

 
Amo vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário