quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Summer Beats 2012

O ano iniciou e com ele a expectativa por mais um Summer Beats. No dia 5 fevereiro, a partir das 10 da manhã, o maior evento da música católica está de volta com novas atrações e muita música, diversão e adrenalina. Em sua sétima edição o Summer, vai levar uma imensa galera a louvar a Deus freneticamente  em dez horas ininterruptas de evento.

Bandas já conhecidas como Rosa de Saron, Dunga, Adoração e Vida, Adriana, Ceremonya, Iahweh, Oficina G3 vão comandar a festa, que também contará com as presenças de cantores e bandas que com seu grande talento vem se destacando no cenário musical como Aline Brasil e Tony Allysson.

A festa contará com 2 palcos onde a música rola de forma simultânea, sendo que um desses acontecerá o Summer Talents, concurso realizado para que os novos talentos da possam divulgar seu trabalho. Esse  ano foi firmada uma grande parceria com Gravadora Paulinas Comep, que junto com a organização do evento segue com firme propósito de ajudar e incentivar as novas bandas.

A organização do evento anunciou também uma grande estrutura de palco, som e luz, assim com a cobertura de toda área de shows, para que todos possam curtir sem se preocupar com sol ou chuva.  Outra novidade anunciada é o “Replay”, um segundo ingresso  que será distribuído  a todos que estiverem no evento, para voltar ao parque na faixa e curtir mais uma vez.

Está acontecendo uma grande mobilização de jovens nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná e Espírito Santo e Santa Catarina para vir curtir o evento, mobilize você também sua igreja, grupos de jovens, paróquias enfim, vamos trazer nossos amigos para curtir essa batida mais uma vez.

Então não fique de fora deste evento Ministério Jovem da Arquidiocese de São Paulo. Vamos curtir essa batida juntos!

Saiba mais sobre o evento: http://summerbeats.com.br

Um comentário:

  1. A paz de Jesus amados sentinelas.
    Parabéns pelo trabalho. Eu faço parte do ministério jovem da diocese de São Miguel Paulista e gostaria de convidá-los a acessar o nosso blog que é ministeriojovem-sm.blogspot.com e conhecerem o nosso trabalho.
    Deus vos abençoe.

    ResponderExcluir